GARANTIA:

Nossa garantia é de 180 dias corridos (6 meses) - Cobrindo banho e defeitos de fabricação

Joias consideradas em garantia são:

•  Com qualquer defeito de fabricação;
•  Com desprendimento total ou parcial do banho dourado ou prata;
•  Com rupturas ou rachaduras de fechos


As joias consideradas fora da garantia são:

•  Escurecidas por sujeira;
•  Quebradas;
•  Incompletas;
•  Arranhadas;
•  Arrebentadas;
•  Amassadas;
•  Avermelhadas;
•  Com pedras opacas ou leitosas;
•  Por mau uso;
•  Desgastadas por uso constante;
•  Desprendimento ou escurecimento da resina.
• E que não passarem no teste de composto químico, como por exemplo, produtos de limpeza, perfumes, shampoos, cloro, corrosão por água do mar.

Joias em OUTLET NÃO serão trocadas em nenhum caso.

POLÍTICA DE GARANTIA:


•  Conforme código de defesa do consumidor, temos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
•  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
•  Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
•  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só será possivel, se estiver de acordo como saiu do nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- O produto será analisado, em até 5 dias úteis, e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

Se você receber algum produto diferente do que pediu no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se você receber algum produto diferente do que pediu, e só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos)

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: byalexiajoias@gmail.com

TELEFONE PARA CONTATO: 55 (51) 993107147